tag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post8072718625465329290..comments2021-02-24T09:07:36.049-03:00Comments on Benzaiten | videogame & arte: Games instalaçõesAlexandre Maravalhashttp://www.blogger.com/profile/18024806634215742841noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-76019545661717706982008-09-13T23:37:00.000-03:002008-09-13T23:37:00.000-03:00Além de descrever bem o filé, ainda ficou saborosa...Além de descrever bem o filé, ainda ficou saborosamente poético...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-52339765642138356502008-09-09T15:48:00.000-03:002008-09-09T15:48:00.000-03:00Pelo vídeo fica bem fácil entender. Olha que legal...Pelo vídeo fica bem fácil entender. Olha que legal!<BR/><BR/>http://www.youtube.com/watch?v=5ks1u0A8xdUAlexandre Maravalhashttps://www.blogger.com/profile/18024806634215742841noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-13971322903427862352008-09-08T22:46:00.000-03:002008-09-08T22:46:00.000-03:00Paguei um pow. Não paguei -- pagaria. Et in robaer...Paguei um pow. Não paguei -- pagaria. <BR/><BR/><BR/>Et in robaerta robaertorum. <BR/><BR/>Amen.Glauco ma non troppohttps://www.blogger.com/profile/13729587759284890413noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-75436190382025271302008-09-08T13:21:00.000-03:002008-09-08T13:21:00.000-03:00Engraçado como eu vejo essa primeira foto e a comp...Engraçado como eu vejo essa primeira foto e a comparo historicamente com o Pong! Daqui alguns anos, podemos tê-las nos livros de jogos antigos, nos dizendo "nossa, olha como se interagia antigamente com os jogos!" da mesma forma como achamos pouco os recursos do primeiro videogame (risos). Será que os tímidos e os de fraca expressão corporal vão conseguir jogar direito os jogos de interação de corpo total? (mais risos!)Alexandre Maravalhashttps://www.blogger.com/profile/18024806634215742841noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-1908634684310730632008-09-08T00:31:00.000-03:002008-09-08T00:31:00.000-03:00Ah, esse mesmo, Luc. Pô, estava no teu blog o temp...Ah, esse mesmo, Luc. Pô, estava no teu blog o tempo todo! Foi lá que eu vi, mesmo; não lembrava mais. Falei do Lemmings, né? Pensa que legal um Lemmings com interatividade manual, assim, que Tamagoshi legal seria! rss Abraço.Alexandre Maravalhashttps://www.blogger.com/profile/18024806634215742841noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-35083740616919005652008-09-07T16:51:00.000-03:002008-09-07T16:51:00.000-03:00Era esse Alexo?http://hipergame.blogspot.com/2007/...Era esse Alexo?<BR/><BR/>http://hipergame.blogspot.com/2007/04/roy-block.htmlLucas Haeserhttps://www.blogger.com/profile/08297959178835145784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-9574106529905735982008-09-07T10:50:00.000-03:002008-09-07T10:50:00.000-03:00Humm. No Senac ano passado, onde conheci o Lucas e...Humm. No Senac ano passado, onde conheci o Lucas e o Raphael, tinha um pessoal jogando algo parecido com esse primeiro que você citou. Mas acho que não eram as sombras que apareciam. Aparecia a imagem da pessoa mesmo, filmada.<BR/><BR/>Agora uma coisa engraçada. hehehe<BR/><BR/>Você diz:<BR/>"E qual seria a novidade? Talvez a novidade maior seja o reconhecimento dos games como arte complexa e legítima representante dos anseios contemporâneos."<BR/><BR/>Não quero transferir pra esses comentários toda aquela conversa de videogames e arte, mesmo porque nem foi o assunto da sua postagem. Mas o "engraçado" é como a simples inclusão da palavra "arte" em uma frase tende a provocar reflexões, dúvidas, e dependendo de quem estiver lendo, até indignações. Olha a diferença se fosse:<BR/><BR/>"E qual seria a novidade? Talvez a novidade maior seja o reconhecimento dos games como complexos e legítimos representantes dos anseios contemporâneos."<BR/><BR/>Sem aquela palavrinha complicada o parágrafo poderia até passar batida pelo leitor distraído. :DAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/06385622621797055516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-91483899877482431292008-09-07T01:09:00.000-03:002008-09-07T01:09:00.000-03:00Parabéns, Roberta, pela recém publicação da primei...Parabéns, Roberta, pela recém publicação da primeira postagem! Bem-vinda ao nosso blog, muito obrigado por ter aceito o convite e tomara que se divirta, que goste e que seja produtiva a estada e também que o pessoal goste dos textos, como eu acho que vai gostar.<BR/><BR/>Ah, Lucas, no Playstation 3 pode até ter Trials of Topoq, mas dançar na galeria de arte, com os visitantes de platéia, "não tem preço"! (risos)<BR/><BR/>Fiquei curioso com esse cubinho aí. Lembro de algo parecido, onde você manipulava um cubinho sobre uma mesa sensível ao toque, tentando sustentar um bonequinho, acho que pra conduzí-lo a determinado lugar da tela, meio como funciona o Lemmings. Parece curioso, essa mistura, meio virtual, meio real...<BR/><BR/>Abraços!Alexandre Maravalhashttps://www.blogger.com/profile/18024806634215742841noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8261592959645577055.post-29864193654852416272008-09-07T00:36:00.000-03:002008-09-07T00:36:00.000-03:00Muito bacana Roberta!Vale lembrar que os dois conc...Muito bacana Roberta!<BR/><BR/>Vale lembrar que os dois conceitos já estão disponíveis comercialmente no PS3. O conceito de usar o corpo todo para jogar aparece em Trials of Topoq, e o reconhecimento de códigos (de Level Head) aparece no jogo Eye of Judgement de um jeito ainda mais interessante.Lucas Haeserhttps://www.blogger.com/profile/08297959178835145784noreply@blogger.com