quinta-feira, 26 de abril de 2007

A segunda grande chance

Essa é prá quem ficou babando de vontade de ir no Video Games Live do ano passado (o qual teve uma ótima cobertura do pessoal da Benzaiten) e estava ocupado demais com as futilidades da vida.

Em setembro desse ano eles estarão no Brasil novamente nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, sem datas confirmadas ainda. Prometo que assim que sair a data no site oficial eu digo prá vocês.

Esse ano eu já fiz minha promessa de prestigiar o pessoal da orquestra com minha humilde presença e pretendo fazer das tripas coração para cumprir minha promessa!

Se alguém souber de alguma novidade a respeito, comenta aí! Abração a todos!

Nenhum comentário:

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário