segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Viva Piñata no Burger King

O Burger King está ajudando a Microsoft a promover Viva Piñata com oito brinquedos que acompanham seu cardápio infantil. Cada um dos bonecos possui dois tipos de "surpresas" dentro, que variam desde quebra-cabeças até um bizarro apito em formato de jacaré.

A promoção coincide com o lançamento no Brasil de Viva Piñata para PC e da seqüência Viva Piñata Party Animals, que chega para Xbox 360 totalmente em português.

Tudo o que você precisa fazer para conseguir sua piñata é levar seu filho/sobrinho ao Burger King mais próximo (pelo que eu sei não existem muitos fora de São Paulo). Se você não tem filhos, engula seu orgulho e alguns cheeseburgers para ter esses personagens multicoloridos enfeitando sua mesa.

Como minhas fotos não ficaram grande coisa, confira as do BIGsheep no Flickr.

7 comentários:

Alexandre Maravalhas disse...

Nossa, que cores. Já tinha visto telas do jogo, no mundo virtual, mas as peças ficaram muito bonitas. Belíssimo trabalho de design, hein, Luc? Tudo bem que foi "homework", mas agora tem que perder todas as calorias, hein? Vou ver as fotos do Flickr.

Diego CS disse...

estive para adquirir um piñata, mas olhei ao lado e vi o Barry B. Benson (Bee Movie) dançando. não resisti. =P

Lucas Haeser disse...

Realmente o Burger King deu azar em lançar as Piñatas enquanto o McDonalds está com os bonecos do Bee Movie...

Alexo, eu sou um cara dedicado, tudo em nome do trabalho! hehehe

Lucas Haeser disse...

Se não me engano é a primeira vez que vejo brinquedos relacionados com videogames em uma rede de fast-food. Provavelmente temos que agradecer a presença forte na Microsoft no Brasil por isso. Agora imaginem se tivessemos uma Nintendo por aqui? Bonecos do Super Mario no McDonalds me tornariam um obeso em poucos dias.

Unknown disse...

Que coisas mais... hum... mais... éé... hum... fofas õ.O

hUAhuHAuHIAUhIHAIUhIUHAahUSAJHSuAH

Unknown disse...

Estou procurando esses bonecos. Vcs ainda tem? E o Dragonache?

Alexandre Maravalhas disse...

Hãm? Patricia, dá uma lida na matéria. O Lucas, 10 anos atrás, consumiu no Burger King, colecionou e depois postou em nosso blog. Talvez fazer contato com o Burger King ajude! rsss

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário