Xbox 360 Launch Party
O solitário Xbox 360 em seu pedestal,
sem concorrentes no Brasil.
Aconteceu nesta quinta-feira em São Paulo o lançamento oficial do Xbox 360 no Brasil. Com direito a uma concorrida coletiva de imprensa e uma festa com a presença de alguns famosos, como Otaviano Costa, Lucas Silva e Silva e a patota do GameTV.
O evento aconteceu em um ambiente menor do que eu imaginava e contava com a presença de DJs, open bar, alguns petiscos e quatro máquinas disponíveis para quem quisesse jogar, todas elas rodando em LCDs Samsung de alta definição.
Não pude acompanhar a coletiva, mas cheguei a tempo de receber o press release e um CD com várias fotos do console e dos principais jogos que estarão disponíveis. E o mais importante, consegui jogar um pouco de Gears of War, um dos jogos mais aguardados do console, e ganhar do meu chefe repetidas vezes no Need for Speed - Carbon.
Agora... oficialmente no Brasil!
Não consigo deixar de pensar que as infelizes reticências no slogan projetado no telão do evento significam "um ano depois", mas mesmo com o atraso, a chegada do console no Brasil servirá no mínimo para atrair os olhos da concorrência, já que há sete anos nenhuma empresa lança oficialmente seus consoles por aqui.
De minha parte, fiquei muito satisfeito com o console e parabenizo a Microsoft pela inicativa de tentar fazer com que o Brasil volte a fazer parte do universo dos games.
- Segunda foto: Daniel Santiago testa Gears of War
- Fotos por Lucas Haeser
Atualização: O Outer Space publicou um vídeo com a cobertura do evento e algumas entrevistas.
2 comentários:
Lucas! Você saiu no vídeo? :) Curtiu o Gear of War, não? E o novo Need for Speed?
Não apareci, hehehe.
Gears of War é muito impressionante, ainda mais naqueles LCDs ligados com as melhores configurações possíveis. Você só percebe que está realmente imerso naquilo depois de pegar o controle e desajeitadamente desferir um soco contra a parede por pura inaptidão... O Need for Speed também tem ótimos gráficos, mas não parece tão 'next-gen' como o Gears of War. Carbon parece só mais um Need for Speed, com a mesma cara dos outros e pistas parecidas.
Postar um comentário