segunda-feira, 27 de novembro de 2006

MechWarrior II – diagramas básicos dos Battlemechs (1/5)

Firemoth

A configuração básica do Firemoth proporciona uma boa defesa contra qualquer Mech leve. Sua velocidade excepcional permite que ele confronte seu inimigo de perto e utilize efetivamente seus mísseis de curto alcance e lasers médios sem se preocupar com a reação do seu oponente. Quando em confronto com um inimigo maior, o Firemoth simplesmente se refugia em lugares mais seguros bem longe deste inimigo.

Uma outra tática comum dominada pelo Firemoth consiste em correr atrás do inimigo e destruí-lo antes que possa reagir.

Massa: 20 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: 200 XL
Velocidade de cruzeiro: 108 Km/h
Velocidade Máxima: 162 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Kit Fox

A configuração do Kit Fox é equipada com quatro das mais avançadas armas disponíveis. Seu poder de fogo principal é o canhão automático LB-5X instalado em seu braço direito e o laser de alta potência para longo alcance em seu braço esquerdo. Um laser pulsante pequeno e um raio SRM-4 em adição à força de curto alcance do Kit Fox. Este projeto fantástico mantém a fomação de calor sob controle, economiza cargas de míssil para evitar que a munição acabe e fornece impacto de vários alcances.

Massa: 30 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: 180 XL
Velocidade de cruzeiro: 64,8 Km/h
Velocidade Máxima: 97,2 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Jenner II-C

A velocidade do Jenner II-C foi desenvolvida para torná-lo um dos mais rápidos e mais facilmente manipuláveis Mechs existentes. Os projetistas reforçaram sua blindagem do tórax central e as pernas para aumentar a capacidade de sobrevivência e seus jatos de salto potentes lhe fornecem uma capacidade incrível de salto de 240 metros.

Massa: 35 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: 315 XL
Velocidade de cruzeiro: 97,2 Km/h
Velocidade Máxima: 151,2 Km/h
Jatos de salto: 7
Capacidade de salto: 210 m
Blindagem: ferro fibroso

Créditos: texto e imagens do manual "Código e Conduta da Casta dos Guerreiros", MechWarrior 2, por Activision e Fasa Corporation. Criação do universo BattleTech por Jordan Weisman e L. Ross Babcock III. Ilustrações do manual por Zachary Norman. Texto do manual por Veronica Milito. Gerência de documentação por Mike Rivera.

4 comentários:

Daniel Perera disse...

Poxa! todo esse ambiente criado em torno do jogo é extremamente importante pra dar um alicerce. A criação desse "mundo mech", citações dos posts anteriores sobre a Casta dos Guerreiros. Mas agora pensando, será que não conseguimos conteúdo sobre esse livro "A Lembrança"?

Alexandre Maravalhas disse...

Verdade, o universo parece bem consolidado e detalhado. Não duvido que o livro exista mesmo no universo dos RPGs. Mas pesquisando rapidamente na net, as unica referencias pra ele são aqui do blog Benzaiten.

Daniel Perera disse...

Pesquisei algumas palavras, mas nada de resultado. Procurei por termos como The Memory, mas acho que não está nessa tradução... não sei bem. Mas a gente poderia dar uma garimpada.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário