Armas & Alvo
Esta é uma instalação baseada em duas obras de Leandro Lima e Gisela Motta (SP): Armas e Alvo. Armas foi construído em papel sobre os modelos tridimensionais das armas do jogo Counter-Strike em tamanho natural. Alvo completa a ambientação com a projeção dinâmica de uma mira que "lê" a posição do visitante na sala.
A obra faz parte do Prêmio CNI-Sesi Marcantônio Vilaça para Artes Plásticas, 2006-2008. Captei as imagens na exposição da Casa Andrade Muricy, em Curitiba/PR. Aproveitei o minuto e meio para ambientar a edição com a trilha Jungle Drums, homenageando Kelly Bailey, autor da trilha para Half-Life.
3 comentários:
Muito bom! Queria ver ao vivo pra observar os detalhes das armas de papel.
O quê?
De papel?
Tá... Eu sei que não sou tão observador. Mas pelo vídeo me engana.
Muito interessante o trabalho com a mira.
André, isso. São bem suntuosas as montagens! Dá uma bela transportada do virtual pro real a visão. Queria ver a galera ter a mesma agilidade na vida real com aquelas monstras armas! E com a textura original do jogo, a imersão inversa aumenta! Bem legal.
Postar um comentário