quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Mech Warrior II – diagramas básicos dos Battlemechs (5/5)

Warhawk

O Warhawk, com seus pares de PPC nos braços e um potente lançador de míssil de longo alcance pode destruir os Mechs pequenos com uma única rajada.

Massa: 85 T
Chassi: padrão
Grupo motor: 340 XL
Velocidade de cruzeiro: 43,2 Km/h
Velocidade máxima: 64,8 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Marauder II-C

O Marauder II-C possui o layout de armamento típico do padrão Marauder. Cada antebraço contém pares de PPC de longo alcance emparelhados com lasers pulsantes médios. Este estabelecimento é familiar assim como a configuração do Warhammer, que livram-se dos acionadores de mão para facilitar a manutenção e criar um projeto mais compacto. A arma instalada na parte superior do tórax nesta versão é um PPC de longo alcance, evitando desta forma uma conexão de alimentação de munição vulnerável necessária para uma arma que utiliza projétil.

Massa: 85 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: padrão 430 XL
Velocidade de cruzeiro: 43,2 Km/h
Velocidade máxima: 64,8 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Dire Wolf

O Dire Wolf apresenta um suporte de LRM-10 no ombro esquerdo. Cada braço consiste em um arsenal mortal, isto é, um canhão automático Ultra-5, dois lasers de alta potência e dois lasers pulsantes médios. Sete dissipadores de calor de dupla potência localizam-se no tórax deste Mech para lidar com a formação de calor.

Massa: 100 T
Chassi: padrão
Grupo motor: 300 XL
Velocidade de cruzeiro: 32,4 Km/h
Velocidade máxima: 54 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: padrão

Créditos: texto e imagens do manual "Código e Conduta da Casta dos Guerreiros", MechWarrior 2, por Activision e Fasa Corporation. Criação do universo BattleTech por Jordan Weisman e L. Ross Babcock III. Ilustrações do manual por Zachary Norman. Texto do manual por Veronica Milito. Gerência de documentação por Mike Rivera.

Nenhum comentário:

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário