quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Mech Warrior II – diagramas básicos dos Battlemechs (3/5)

Hellbringer

O Hellbringer é um prodígio eletrônico. Sua mescla de sistemas de armas é uma perfeita combinação de eficiência de munição e capacidades anti-Mech além de funções de longo e curto alcances. O único problema deste projeto é que ele não consegue lidar com a capacidade excessiva de calor que é gerado devido à mescla de sistemas. Os guerreiros deverão tomar cuidado ao escolher seus alvos de modo que os níveis de calor da cabine de comando não se eleve demasiadamente.

Massa: 65 T
Chassi: padrão
Grupo motor: 325 XL
Velocidade de cruzeiro: 54 Km/h
Velocidade máxima: 86,4 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: padrão

Rifleman II-C

O Rifleman, visualmente, não se parece em nada com o perfil tradicional que seria reconhecível em campo de batalha. Como se fosse um irmão menor, ele possui um grande radar rotativo sobre sua cabeça, porém o sistema de radar do II-C variante localiza-se em uma parte muito mais alta, com componentes duplos em formato central. Uma análise minuciosa deste Mech em ação na tela de campo de batalha revelou que esta configuração incomum inclui um equipamento de radar de fase que atua em série com o equipamento principal.

O Rifleman II-C funciona como um BattleMech antiaéreo, com um projeto que mostra claramente uma aparência mais reforçada do que a dos outros. Devido à utilização de um motor maior, tamanho 260, que mantém um desempenho esperado de um Rifleman padrão. Esta blindagem de ferro fibroso do modelo foi eliminada, forçando o acréscimo de mais duas toneladas de blindagem para obter uma proteção efetiva. Esta variante do Rifleman carrega quatro ultra AC/2s, dois em cada braço, equipado com 135 cartuchos de munição para cada par armazenado nas partes adjacentes ao tórax. Esta variante não possui o poder de fogo da versão padrão, porém é uma plataforma formidável de armas com munição suficiente para desempenhar a missão antiaérea.

Massa: 65 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: padrão 195
Velocidade de cruzeiro: 32,4 Km/h
Velocidade máxima: 54 Km/h
Jatos de salto: 3
Capacidade de salto: 90 m
Blindagem: ferro fibroso

Summoner

O Summoner é imenso e, no mínimo, é um metro mais alto do que a maioria dos outros Mechs; aparece com mais freqüência com uma configuração extraordinária levando-se em conta a ausência de armamento laser. A combinação de armas complementa esta maneabilidade do Mech para torná-lo um inimigo mortal. Este modelo possui um lançador de míssil de longo alcance em seu ombro esquerdo, um PCC em uma mão e, na outra, um canhão automático pesado.

Massa: 70 T
Chassi: padrão
Grupo motor: 350 XL
Velocidade de cruzeiro: 54 Km/h
Velocidade máxima: 86,4 Km/h
Jatos de salto: 5
Capacidade de salto: 150 m
Blindagem: ferro fibroso

Créditos: texto e imagens do manual "Código e Conduta da Casta dos Guerreiros", MechWarrior 2, por Activision e Fasa Corporation. Criação do universo BattleTech por Jordan Weisman e L. Ross Babcock III. Ilustrações do manual por Zachary Norman. Texto do manual por Veronica Milito. Gerência de documentação por Mike Rivera.

Nenhum comentário:

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário