sábado, 23 de dezembro de 2006

Mech Warrior II – diagramas básicos dos Battlemechs (4/5)

Timber Wolf

O Timber Wolf exibe um poder de fogo impressionante, a começar pelos suportes duplos de LRM-20 sobre os ombros, e armas alojadas em cada braço que contém um laser de alta potência e um laser de média potência, ambos de longo alcançe. O Timber Wolf também incorpora a tecnologia pulsante com um laser pulsante médio no lado direito do tórax e um sistema duplo de metralhadora para acabar com seu armamento.

Massa: 75 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: 375 XL
Velocidade de cruzeiro: 54 Km/h
Velocidade máxima: 86,4 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Gargoyle

O Gargoyle é um projeto versátil com quase todo o seu poder de fogo alojado em seus alojamentos de armas no braço. A combinação mais comuns de armamentos inclui um canhão automático LB-5 e um lançador de SRM-6 em cada braço e um laser de pequena potência no tórax central.

Um modelo que carrega um canhão de projeção de partícula dupla no braço direito e no esquerdo, um triângulo de lasers é o mais freqüentemente visto. Um laser pulsante grande situa-se acima de dois lasers pulsantes médios juntamente com um laser de pequena potência.

Massa: 80 T
Chassi: padrão
Grupo motor: 400 XL
Velocidade de cruzeiro: 54 Km/h
Velocidade máxima: 86,4 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Warhammer II-C

O Warhammer foi originalmente projetado como um Mech de ataque e, apesar de mais tarde ter sido superado por Mechs mais pesados, ele ainda pode manter sua reputação como uma das mais potentes plataformas de armamento à disposição do comandante.

O Warhammer possui uma combinação vitoriosa de velocidade e poder de fogo que manteve sua posição com relação a todo arsenal. Sua estrutura reforçada permite que sejam feitas diversas alterações comuns sem perder sua capacidade de combate.

Através de nossa capacidade tecnológica, transformamos o Warhammer em um verdadeiro Mech de ataque; e conseguimos adaptar dez toneladas e também manter sua velocidade e poder de fogo. O resultado de tal habilidade no projeto foi a criação de um Mech muito potente e perigoso capaz de se manter inabalável em qualquer campo de batalha.

Massa: 80 T
Chassi: endo-aço
Grupo motor: padrão 320
Velocidade de cruzeiro: 43,2 Km/h
Velocidade máxima: 64,8 Km/h
Jatos de salto: –
Capacidade de salto: –
Blindagem: ferro fibroso

Créditos: texto e imagens do manual "Código e Conduta da Casta dos Guerreiros", MechWarrior 2, por Activision e Fasa Corporation. Criação do universo BattleTech por Jordan Weisman e L. Ross Babcock III. Ilustrações do manual por Zachary Norman. Texto do manual por Veronica Milito. Gerência de documentação por Mike Rivera.

Nenhum comentário:

Início | Blog | Glossário | Fotografia virtual | Site
Feed: Postagens | Comentários
| Glossário | Fotos | ?
Verbetes indicados com † estão incluídos em nosso glossário